terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Pacman Jones em Detroit: Talvez...

Um articulista do jornal Detroit News, veiculou no último dia 2 a notícia de que o Lions está se preparando para contratar na free agency, o cornerback Adam "Pacman" Jones, de 24 anos, que após cumprir uma longa suspensão (1 ano) por ter se envolvido numa briga em Las Vegas, deve ser negociado pelo Tennessee Titans. Com certeza seria uma ótima aquisição para reforçar nossa defesa, causando um impacto imediato. O articulista ainda enumerou algumas boas razões para que o Lions invista no jogador:

1 - O custo não deve ser tão alto. Provavelmente o Lions entregaria a décima quinta escolha do draft deste ano ao time do Tennessee. Com a décima quinta escolha o Lions não deve conseguir pegar algo "melhor" que Pacman.

2 - Jones traria uma grande bagagem à defesa do Lions, e não seria um risco muito maior do que Shaun Rogers pois o temperamento é mais fácil de controlar do que a obesidade (Não concordo com isso).

3 - Seria bem mais barato contratar Jones do que tentar Assante Samuel. Para tirar o jogador do New England, o Lions teria de gastar muuuuuuito dinheiro. Isso se Samuel aceitasse vir para Detroit. Com a econômia seria possível investir em outras posições.

4 - Os estabelecimentos noturnos de Detroit seriam muito benefiados pois pacman deixaria uma boa parte do seu dinheiro por ali. (hehehehe).


* Penso que o Lions deveria investir nesta possibilidade. trata-se de um grande jogador, a um custo baixo, numa posição em que estamos muito carente. Vale o risco com certeza. Já vimos o caso de muitos jogadores que se envolveram em indisciplina e acabaram dando a volta por cima. E você, o que acha...

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Lions irá precisar de um novo treinador para os runnig back

A comissão tecnica do Detroit Lions sofreu alguns desfalques esta semana. Wilbert Montgomery, treinador dos running back deixou o time para trabalhar em Baltimore. Um dos mais cotados para assumir o seu lugar é Sam gash, que atuou como assistente especial do último ano. Gash conhece bem a posição pois atuou como Fullback por três anos com os Ravens (2000-02), quando o coordenador ofensivo da equipe, jum Colleto era o responsável pela linha ofensiva daquela equipe. além de Gash, o Lions deve intrevistar, na próxima semana outros candidatos para o cargo.
além de Montgomery, Adam Gase, que atuou como treinador de quarterback no último ano, mas que havia "rebaixado" para a função de assistente da linha ofensiva, deixou o clube para atuar no San Francisco 49. Novamente reunido com Mike Martz, Gase tera o título de assistente ofensivo na equipe da costa oeste, entretanto sua real função ainda não está definida.