terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Pacman Jones em Detroit: Talvez...

Um articulista do jornal Detroit News, veiculou no último dia 2 a notícia de que o Lions está se preparando para contratar na free agency, o cornerback Adam "Pacman" Jones, de 24 anos, que após cumprir uma longa suspensão (1 ano) por ter se envolvido numa briga em Las Vegas, deve ser negociado pelo Tennessee Titans. Com certeza seria uma ótima aquisição para reforçar nossa defesa, causando um impacto imediato. O articulista ainda enumerou algumas boas razões para que o Lions invista no jogador:

1 - O custo não deve ser tão alto. Provavelmente o Lions entregaria a décima quinta escolha do draft deste ano ao time do Tennessee. Com a décima quinta escolha o Lions não deve conseguir pegar algo "melhor" que Pacman.

2 - Jones traria uma grande bagagem à defesa do Lions, e não seria um risco muito maior do que Shaun Rogers pois o temperamento é mais fácil de controlar do que a obesidade (Não concordo com isso).

3 - Seria bem mais barato contratar Jones do que tentar Assante Samuel. Para tirar o jogador do New England, o Lions teria de gastar muuuuuuito dinheiro. Isso se Samuel aceitasse vir para Detroit. Com a econômia seria possível investir em outras posições.

4 - Os estabelecimentos noturnos de Detroit seriam muito benefiados pois pacman deixaria uma boa parte do seu dinheiro por ali. (hehehehe).


* Penso que o Lions deveria investir nesta possibilidade. trata-se de um grande jogador, a um custo baixo, numa posição em que estamos muito carente. Vale o risco com certeza. Já vimos o caso de muitos jogadores que se envolveram em indisciplina e acabaram dando a volta por cima. E você, o que acha...

Um comentário:

Carlos Eduardo Pinho disse...

Um outro jogador que valeria a pena arriscar seria o Lavar Arrigton tbm; pior do que está é dificil...