sexta-feira, 4 de abril de 2008

Lions divulga calendário de Jogos da Pré-Temporada

Nosso Time abrirá a Pré-Temporada em casa, em um jogo que tenho certeza será pedreira. Nada menos que o campeão da AFC South, o indianápolis Colts na Semana 1 da Pré-Temporada (7-11 Ago). As duas equipes já se enfrentaram 20 vezes em jogos de Pré-Temporada, sendo que o Colts venceu 13 vezes. Sendo a última na pre season do ano passado, quando o Colts tascou 37 a 10. em Indianápolis. Após o primeiro embate o time segue firme e viaja para Cincinnati, onde enfreta o Bengals na segunda semana (14-18 Ago). Ano passado o jogo de abertura da pré-temporada foi contra o Bengals e conseguimos uma vitória suada no Ford Field, 27 x 26. No terceiro embate o time volta para Detroit onde encara a equipe do Cleveland Brows (21-25 Ago). Mais uma vez temos boas recordações do ano que se findou. Em 2007 vencemos os Marrons, dentro da casa deles por 23 x 20. E ainda por cima temos um retrospecto favorável contra o time de Cleveland, 21 vitórias contra 17 derrotas. Por Fim o Lions encerra sua preparação na semana quatro enfrentando o Bills Na cidade de Buffalo (28-29 Ago). Mais uma vez o retrospecto nos favorece: 15 vitórias e 11 derrotas. Os Horários e datas exatas das partidas serão definidos em breve. É isso aí, já estou começando a sentir o cheirinho da temporada 2008/09, e olha que ainda estamos em Abril...



(E você, o que achou da sequência de jogos? É um bom teste ou o Lions procurou adversários pra ganhar moral? Participe, deixe sua opinião...)

2 comentários:

Lutiano Elmiro disse...

Jogos de pré-temporada são pouco "badalados" porque geralmente os titulares jogam pouco, mas é uma ótima oportunidade pra ver os jogadores que chegaram do draft e o Drew Stanton. Quero ver como ele se comporta dentro de campo. Esse jogo contra o Browns vai ser interessante porque o Brady Quinn muito provavelmente vai jogar, e ele é um cara de quem espero ver um bom jogo também.

Daniel Reche disse...

Cristiano, um pequeno favor:

Você poderia alterar o meu link de Blogspot pro www.oQuarterback.com, vamos mudar de vez para este endereço e o Blogspot não será atualizado.

Abraço!