terça-feira, 4 de março de 2008

Mês Sabático...

Fevereiro foi um mês complicado pra mim. Foi mês de volta às aulas e neste meu primeiro ano como professor titular estive (e ainda estou) extremamente atarefado na elaboração de aula, planejamento e afins. Tenho jogado FA aos domingos à tarde pra distrair um pouco, mas escrever no blog acabou sendo uma missão bem difícil. Bom, as coisas estão começando a se assentarem e espero que eu consiga voltar a postar as novidades do meu time do coração neste espaço. As coisas estão fervendo em Detroit. Novos jogadores que chegam, a proximidade do Draft. Enfim, muita coisa a ser dita. Com certeza não consiguirei postar tanto material como nas férias, mas me esforçarei ao máximo. Então... aguardem novidades. Um grande abraço e não se esqueçam: This is lions football!!!

Nenhum comentário: