quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Comissão tecnica do Lions está completa para a temporada 2008/2009

Com a chegada de mais três assistentes o Head Coach, Rod Marinelli completou a comissão tecnica do Lions para a próxima temporada. Os novos contratados são Jimmy Lake, que chega à Detroit após duas temporadas como "assistant defensive backs coach" do Tampa Bay Buccaneers; Ele terá a dífícil tarefa de reorganizar e melhorar a defesa secundária do Lions, que foi um dos problemas do time na última temporada. Scot Loeffler será o novo treinados dos quarterback's, ele vem da Universidade de Michigan, e trás como cartão de visitas, o fato de ter sido fundamental no desenvolvimento do quarterback Chad Henne, que vem para o Draft 2008 como um dos destaques em sua posição. Também da Universidade de Michigan vem Kevin Tolbert, que será trabalhará na preparação física da equipe. Espero que todos possam ter sucesso em suas funções e tornem o time cada vez mais competitivo.
Abaixo segue a lista completa da nova comissão tecnica:

Head Coach - Rod Marinelli

COORDINATORS

Defensive Coordinator - Joe Barry
Assistant Head Coach/Passing Game Coordinator - Kippy Brown
Offensive Coordinator - Jim Colletto

STAFF

Director of Physical Development - Jason Arapoff
Assistant Offensive Line - Mike Barry
Strength and Conditioning - Malcolm Blacken
Tight Ends - Pat Carter
Defensive Quality Control - Don Clemons
Defensive Line - Joe Cullen
Offensive Assistant - Adam Gase
Assistant Special Teams - Sam Gash
Wide Receivers - Shawn Jefferson
Special Teams - Stan Kwan
Secondary - Jimmy Lake
Quarterbacks - Scot Loeffler
Assistant Secondary - Clayton Lopez
Running Backs - Wilbert Montgomery
Director of Football Operations - Cedric Saunders
Linebackers - Phil Snow
Assistant Strength and Conditioning - Kevin Tolbert

4 comentários:

Frika disse...

nao sou torcedor do lions, mas desejo a vc e seu blog tudo d bom; q vcs possam aumentar o numero d fans do nosso querido esporte no Brasil e q sempre tragam noticicias aos aficcionados pelo esporte.
vc mora onde??
ass.: torcedor do Patriots

Cristiano Prado disse...

Olá Frika,
Obrigado pelas congratulações. Eu moro em Maringá, no Paraná. Grande abraço e sorte pra vcs no domingo... (mas confesso que, se fosse contra o Packers eu torceria pelo Pats, mas contra NY, vou torcer pelo Giants - hehehe).

Lutiano Elmiro disse...

Caramba! Muito bom saber que não vou mais precisar ficar entrando em Blogs americanos e ficar traduzindo as notícias pra saber o que está rolando em Detroit. hehe!
Força ae Cristiano!

Cristiano Prado disse...

E aí Lutiano. Poxa, que legal cara, então já não estamos mais sozinhos. Somos dois, que beleza. Aos pouquinhos essa torcida vai crescer, tenho certeza. E o melhor, vamos crescer junto com o time. um grande abraço pra você e realmente espero que este blog seja ponto de encontro da torcida do Lions no Brasil. E se vc quiser contribui com o blog sinta-se à vontade, marca meu e-mail aí; cristianoprado@hotmail.co.uk