terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Stanton e Duckett, ansiosos para ajudar!


Drew Stanton e TJ Duckett, ambos formados pela Universidade de Michigan, esperam ser parte importante no esforço do Detroit Lions por construir uma campanha melhor na próxima temporada. Os dois estiveram no último sábado à tarde na Legends Sports & Games, no shopping Centerpointe Mall em Grand Rapids, Michigan para uma tarde de autógrafos e atraíram centenas de torcedores. Eles falaram um pouco sobre o futuro de cada um na equipe.


O papel de Stanton parece já estar definido. Após um primeiro ano difícil de NFL, no qual teve de ser submetido à uma cirurgia no joelho direito ainda no trainning camp, Stanton, segundo jogador escolhido pelo Lions no Draft de 2007, deve servir este ano como segundo quarterback do time, com certeza já se preparando para assumir, em breve, a posição de Jon Kitna que em 2008 completa 36 anos.
Stanton já esta se preparando para o próxima temporada. O jogador de 1,94 metros e 102,6 kilos que nasceu em Farmington Hills, passou suas últimas semanas na Flórida cuidando do condicionamento físico. Ele disse que seu joelho direito está completamente recuperado da artroscopia que foi submetido um agosto do último ano. “Eu me sinto ótimo”, disse ele. Stanton que tem um contrato de 4 anos com o Lions aguarda para iniciar os trabalhos com o novo treinador de quarterbacks, Scot Loeffler. Os dois se encontraram pela primeira vez na última sexta-feira. O jogador disse que trocou telefones com o novo treinador e combinaram de conversar novamente esta semana e discutir os planos da offseason. “Tenho um expecativa bastante grande para trabalhar com ele, todos estão falando muito bem do seu trabalho” disse Stanton sobre Loeffler.


Por outro lado, o futuro de Duckett é muito mais incerto. O running back de 1,83 metros e 115 kilos, que avançou uma média de 5,2 jardas por corrida no último ano, é um dos jogadores do time com passe-livre e que ainda aguardam uma proposta de renovação de contrato para 2008. “Eu não sei o que está acontecendo”, disse Duckett, que afirma ainda não ter recebido nenhuma proposta da diretoria do time desde o encerramento da temporada em Dezembro. “Eu estou bastante motivado para ficar porque acho que o time tem um grande potencial. E quero, com certeza, fazer parte disto.”
Duccket afirma que sua primeira opção é permanecer em Detroit. “Eu gostaria de poder anunciar alguma coisa em breve. Entretanto, teremos de esperar até março (quando o período de negociações com os free-agent começam) e ver o que acontece”.


* hummm, este papinho do Stanton, sei não, será que o Kitna vai rodar antes da aposentadoria? A princípio Jim Colletto, o novo coordenador de ataque diz que não. O que você acha? E sobre Duckett, será que não estamos dando mole e correndo o risco de perder um bom runnig back justo agora que o jogo por terra será mais utilizado? Deixe sua opinião...

2 comentários:

Unknown disse...

bom...sua 2 apostas pro lions,acho o ducket melhor q o kevin jones...

Lutiano Elmiro disse...

Booa Cristiano! Era tudo o que eu queria ler... Vi videos do Stanton em Michigan, o cara era bom, sabia cuidar da bola. Espero que o Kitna rode logo, mas acho difícil, não sei como, mas ele adquiriu muita moral em Detroit. Quando a Duckett, me dá nos nervos ver que ele está apreenssivo quando a sua continuidade em Detroit, ele é muito bom e o time não pode perdê-lo.

E Cristiano, continue com o seu ótimo trabalho.