quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Rogers e Williams permancem nos planos dos Lions.


O Head Coach do Lions, Rod Marinelli afirmou nesta quinta, através do jornal Detroi News que o nose tackle Shaun Rogers e o wide receiver Roy Williams não serão liberados pela equipe. Ambos os jogadores tem sido objeto de especulações nos últimos dias. Sobre Rogers houve inclusive boatos divulgados pela ESPN2 (USA) na última semana, que o baixo rendimento do jogador no final da temporada devia-se ao fato dele saber que seria cortado após o fim do ano. Esses rumores foram ainda agravados com a questão da premiação de 1 milhão de dólares que deve ser paga até 2 de março. O Lions estaria disposto a livrar-se do atleta antes desta data para evitar o pagamento. Entretanto, perguntado se existe alguma possibilidade de Rogers ser dispensado durante a off seasson Marinelli foi taxativo: "Não! Ele é um excelente jogador, fez uma quantidade de jogadas importantes na última temporada". De acordo com o técnico o jogador não será cortado, conforme os boatos. Rogers ainda tem 3 anos de contrato pela frente. Marinelli entretanto não descarta a possibilidade de uma negociação: " Qualquer time da NFL está sempre disposto a ouvir propostas. Nós não somos diferentes, estamos ouvindo."

A respeito de Williams, o jogador perdeu os últimos quatro jogos da temporada em virtude de um problema em seu joelho direito, entretanto não foi necessário cirurgia. O jogador de 26 anos tem mais um ano de contrato e estará na free agency apenas após a temporada de 2008. Sobre ele Marinelli foi ainda mais objetivo: "Minha espetativa é que ele tenha um grande ano conosco!".
* Isto está começando a parecer novela. Bom, mas a imprensa vive disto, especulações. Estou cada vez mais certo de que Rogers fica. Até porque, li alguns artigos (posto alguma coisa depois) onde me parece que não teremos graaandes contratações na free agency. Então é melhor não criar mais problemas para a defesa. o Joe Barry que dê um jeito de motivar o "gordinho" e coloca-lo 100% na próxima temporada (afinal, ele mesmo disse que já conhece "tão bem" os rapazes). Sobre Roy Williams não tem muito o que falar. Ele fica, e os Cownboys que vão procurar outro vaqueiro para o bando deles.

2 comentários:

Lutiano Elmiro disse...

Rogers é um jogador raro, existem poucos bons NT's na liga e o Lions não pode se dar ao luxo de perdê-lo. Quanto a Williams, seria preciso falar dele se ele não tivesse sido escolhido para o ProBowl ano passado, ou se ele parace com esses One Hand Catches que ele sempre faz... mas chega a dar orgulho ter um cara assim no time. Acho que o treinador de QB's do Lions deve falar todos os dias para os quarterbacks: "Se você tem Roy Williams no seu time, lance pra ele, ele faz e faz certo".

Unknown disse...

sei lá,o lions tem o calvin johnson q é muito promissor sem contar no furrey.acho que abrir mao do roy williams nao eh um exagero.quem sabe o time nao consegue umas compensaçoes...já o tank johnson é essencial pra essa defesa q junto com a do dolphins é a pior.times com uma secundaria deficiente costumam se dar muito mal independentemente do resto do time,o dallas cowboys é um exemplo disso.